POLÍTICA DE TROCAS
Nós da Menehhune estamos sempre buscando a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, caso você precise trocar um produto, criamos uma política de trocas fácil e transparente, para garantir a sua tranquilidade e confiança em nossos serviços.
PRAZO PARA TROCA
O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, não será possível realizar a troca.
PROCEDIMENTO PARA TROCA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail comercial1@menehhune.com.br ou pelo telefone +55 (13) 98195-7271 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca.
A nossa equipe irá lhe enviar um e-mail com as instruções para envio do produto. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, com todos os itens que o acompanham.
Após recebermos o produto devolvido, faremos uma análise do produto para verificar se está dentro das condições necessárias para a troca. Caso esteja, faremos o envio do novo produto de acordo com a disponibilidade em estoque.
Se houver diferença de valor entre o produto original e o novo produto escolhido, você poderá optar por pagar a diferença ou receber um crédito para utilizar em compras futuras.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
A troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições, sem indícios de uso, com as etiquetas, tag e embalagens originais e sem odores;
Os custos de envio para a devolução do produto ficam por conta do cliente;
Caso você tenha recebido um produto com defeito ou diferente do que foi adquirido, o prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, os custos de envio ficam por nossa conta.
Esperamos ter esclarecido todas as dúvidas sobre a nossa política de trocas. Qualquer outra informação, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento. Estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo.